A Copa do Mundo 2018 está em andamento e as seleções de Marrocos e Irã se enfrentam em uma partida emocionante no Grupo B. A partida será disputada no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia, no dia 15 de junho de 2018, às 18h (horário de Brasília).

Marrocos, liderada pelo técnico Hervé Renard, está em sua quinta participação em Copas do Mundo. A seleção africana se classificou após vencer o grupo C das eliminatórias africanas. A equipe marroquina tem como destaque o zagueiro Mehdi Benatia, jogador da Juventus da Itália, além do atacante Hakim Ziyech, do Ajax, que foi um dos artilheiros da Eredivisie, a primeira divisão do Campeonato Holandês.

Já o Irã, liderado pelo técnico português Carlos Queiroz, está em sua quinta participação em Copas do Mundo. A seleção asiática se classificou após vencer o grupo A das eliminatórias asiáticas. O time tem como destaque o goleiro Alireza Beiranvand, que joga pelo Persepolis, e o meia Sardar Azmoun, do Rubin Kazan, da Rússia.

O jogo entre Marrocos e Irã promete ser muito disputado, já que ambas as equipes possuem jogadores de qualidade e muita garra. Os torcedores de Marrocos estão esperando muito desta seleção, já que ela dificilmente se classifica para as próximas fases do Mundial. Já os iranianos, que são uma das seleções mais fortes do continente asiático, querem surpreender e mostrar que têm potencial para mais.

Para o marroquino Hakim Ziyech, a partida será difícil, mas ele acredita na vitória da sua equipe:

O Irã é uma seleção muito forte, mas temos um time unido e focado em vencer. Temos que jogar com inteligência e aproveitar as oportunidades que surgirem. Será uma batalha, mas nós estamos prontos, afirmou o jogador.

Já o meia iraniano Ashkan Dejagah acredita que a seleção do seu país está preparada para enfrentar qualquer adversário:

Temos uma equipe forte e bem treinada, e estamos prontos para jogar contra qualquer adversário. Sabemos que Marrocos é um grande time, mas estamos confiantes em nossas habilidades e em nossa capacidade de vencer, disse o atleta.

Os torcedores de ambas as seleções estão ansiosos para assistir a este jogo. Será uma grande oportunidade para mostrar a força do futebol africano e asiático. Que vença o melhor!